
Há algum tempo venho pensado na morte, mas não de um lado negativo, nem após a morte... Muitos dizem que para vivermos como se fosse o último dia não é mesmo? Existem músicas e filmes falando sobre isso e é fato que se uma pessoa souber que morrerá no outro dia ou até mesmo na outra semana, a pessoa buscará ver quem ama, os amigos, a família, pedirá perdão a quem magoou e quem sabe se reconciliará com Deus.Ela desfrutará de ótimos momentos, fará o que sempre quis e curtirá as aventuras. Você também não faria isso?
Tenho pra mim que devíamos sim viver como se não existisse o amanhã, aproveitar cada dia sem se zangar ou magoar com os outros, mas não deixar de ter e planejar os sonhos.
Viver ao lado de Deus e possuir fé, ter Ele como um amigo...
Talvez essa seja um ótimo dilema de vida, viver como o último dia, e você? O que faria se soubesse que não tem muito tempo de vida? (e por que não corre fazer?) Por que não vivemos com autenticidade? Temos que limitar a vida (mesmo que em pensamento) para tomarmos uma atitude, a partir de agora é assim viver sem o amanhã porque talvez ele não exista!
2 comentários:
eh
lembrei de um filem "antes de partir"... mt bonzinho
a gente vive, simplesmente... e tah sempre adiando o q a gente pode fazer no agora
eu nem sei porque eh assim, mas eh assim q eh
talvez naum dê p viver cm se naum houvesse amanhã
mas eu jah estaria feliz se eu pudesse viver.
xx
desistiu??
Postar um comentário